Selena Gomez continua a fazer sucesso além do mundo da música. Ainda que nos últimos dias tenha estado no centro de muitas notícias por conta do anúncio do noivado do seu ex-namorado Justin Bieber com Hailey Baldwin, a jovem cantora está focada no trabalho.
E o seu mais recente projeto tem a ver com moda, mais precisamente com uma marca desportiva. Selena é oficialmente a imagem da nova campanha da Puma.
No que à moda diz respeito, a constante atualização é mais do que uma obrigação e é isso que a Puma tem tentado fazer nos últimos anos, associando-se a nomes importantes. Daí que para o lançamento das clássicas sapatilhas Defy tenha escolhido para embaixadora, uma vez mais, Selena Gomez. O novo modelo tem um corte mais bonito e uma sola mais grossa que as originais.
“O design destas sapatilhas é genial, tanto para treinar, como para usar no dia a dia”, refere a atriz e cantora em comunicado lançado pela marca desportiva. As Defy Mid são o calçado perfeito para praticar desporto, que mistura moda, tendência e funcionalidade. Por isso, tal como evidencia Selena na nova campanha, não só as vamos querer usar no ginásio, como para alguns passeios ao ar livre.
O novo modelo deverá estar disponível para venda a partir de 2 de agosto, e rondará os 100€. Carregue nas setas acima para conhecer esta nova campanha.