Ginásios e outdoor

Puma vai lançar máscaras reutillizáveis — e já têm lista de espera

Parte da venda deste produto vai contribuir para o fundo de combate à Covid-19.
Estão em pré-venda no site europeu da marca.

A pandemia veio mudar todos os setores e as próprias marcas adaptaram-se à realidade. Prova disso é o novo produto que pode encontrar no site europeu da Puma: máscaras de proteção. Disponíveis apenas em preto, já estão em pré-venda.

“Esta máscara de tecido de camada tripla é lavável, reutilizável e possui elástico ajustável para se adaptar a qualquer rosto”, pode ler-se na descrição.

É assim.

Esta opção com o logotipo da Puma cobre o nariz e a boca e foi pensada para adultos. Segundo a marca, “não é uma máscara com classificação médica nem equipamento de proteção individual” oficial, mas pode ser útil para usar, por exemplo, na prática desportiva.

São entregues numa embalagem selada e não aceites devoluções se já estiverem abertas. Além disso, são “laváveis a 60 graus”, explica. Existem em tamanho único e estão em pré-venda por 9,95€ — parte do valor reverte para a promessa da Puma em contribuir com 100 mil euros para o fundo de resposta ao novo coronavírus que foi criado pela Organização Mundial da Saúde.

Já que está no site da Puma, aproveite para conhecer algumas das sapatilhas tendência da marca, sendo que algumas delas estão com descontos. Carregue na galeria para ver algumas propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT