NiTfm live

Ginásios e outdoor

A Puma está com saldos especiais — e tem sapatilhas a partir de 25€

A NiT reuniu uma lista com algumas propostas desportivas em que pode apostar agora (e aproveitar para poupar algum dinheiro).
Vale mesmo a pena.

As sapatilhas desportivas não são baratas, é um facto. No entanto, é possível que sejam a peça de roupa mais importante nas nossas idas ao ginásio, às aulas de dança, nas longas caminhadas e nas corridas à beira rio.  

Um par de calções e uma T-shirt são bons aliados para os treinos, mas a verdade é que há várias peças que temos nas gavetas que servem bem esse propósito sem fazer grande diferença. Quando se fala em calçado, a história é outra.

Quem leva os treinos a sério sabe que umas boas sapatilhas desportivas têm um enorme impacto no nosso conforto, na qualidade dos movimentos e até na segurança dos treinos — há muitas lesões que, infelizmente, acontecem quando o calçado não assenta bem nos pés e acaba por interferir nas passadas.

O grande desafio é ter coragem de investir num par de sapatilhas de qualidade, uma vez que os preços são muitas vezes elevados e ultrapassam os nossos orçamentos mensais. Felizmente, é para isso que servem os saldos. Na Puma, as promoções de meia estação têm vários modelos à venda no site com preços a partir dos 25€.

De seguida, carregue na galeria para conhecer algumas das melhores propostas em que pode investir nos saldos da Puma.