NiTfm live

Ginásios e outdoor

Puma lança coleção (fofinha) em colaboração com a Barbie — e há peças desde 35€

A linha, que já está disponível online, inclui sapatilhas, roupa e até acessórios.
OMG, OMG, OMG!

A Barbie fez 60 anos a 9 de março e a Puma decidiu aproveitar a celebração para lançar uma coleção inspirada na famosa boneca da Mattel. Resultado: a linha desportiva mais fofinha de sempre. A colaboração “apresenta atualizações de edições especiais para os clássicos da Puma”, como explica a marca no site oficial.

Esta coleção aposta em sapatilhas e peças de roupa para mulher e miúdos. As cores que mais sobressaem são o branco, o preto e o rosa choque, embora haja opções em tom pastel.

A marca alemã traz também nesta linha algumas das maiores tendências do momento. Uma delas são os chunky sneakers, aquelas sapatilhas robustas e volumosas que não deixam ninguém passar despercebido. Os cycling shorts (em português, calções de ciclista) são outra das peças em destaque. Há uma versão em preto com pormenores em rosa e azul bebé; e outra com um padrão abstrato que mistura várias cores.

Todas as novidades têm em comum o logótipo da Barbie estampado. Já as caixas onde vem o calçado, por exemplo, são personalizadas de acordo com o modelo em questão. E há mais: uma delas traz uma boneca.

Um dos modelos de sapatilhas traz uma Barbie vestida com peças Puma.

Agora, vamos à melhor parte: há opções a partir de 35€. No entanto, no site europeu da Puma, que reencaminha os utilizadores diretamente para a versão portuguesa, há algumas alternativas em promoção.

Embora a coleção esteja disponível apenas desde 29 de março, há já duas peças esgotadas, pelo que não deve demorar muito a fazer a sua encomenda.

Carregue na galeria para descobrir as opções mais giras da colaboração Puma x Barbie.