NiTfm live

Ginásios e outdoor

A praça dos Restauradores vai receber uma aula grátis de Body Combat

Para participar, só tem de se inscrever num ginásio Pump ou Solinca e pagar uma caução de 5€ (que lhe devolvem no próprio dia).
Prepare-se para queimar calorias.

Domingo, 27 de outubro, a praça dos Restauradores vai transformar-se num ginásio gigante por um dia. Tudo para uma aula de Body Combat inesquecível. A iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa em parceria com os ginásios Pump e Solinca está aberta a todos os sócios e não sócios que queiram participar — e a entrada é livre.

Para se inscrever, só tem de ir até um dos ginásios das marcas, assinar uma autorização de direitos de imagem na receção e pagar uma caução de 5€, que lhe será devolvida no dia do evento. A aula vai decorrer entre as 17 horas e as 18h15.

O Body Combat é uma modalidade que combina movimentos e posições de várias disciplinas de auto-defesa, como karaté, kickboxing, tai-chi e taekwondo, acompanhados por música animada. Uma sessão deste treino intenso pode queimar à volta de 740 calorias e ajuda a reduzir o stress, a desenvolver uma boa condição cardiovascular e aumentar a força muscular e a velocidade. Para mais informações, consulte a página do evento no Facebook.