Ginásios e outdoor

Porto vai ter uma sessão (grátis) de exercício ao ar livre este domingo

Vai acontecer no Parque Oriental, entre as 10 e as 11 horas. As inscrições estão abertas.
Acontece com o devido distanciamento.

Este domingo, 28 de junho, há uma atividade no Porto para se divertir, relaxar e ficar em forma. A segunda sessão do Domingos em Forma após a pausa forçada por causa da pandemia acontece entre as 10 e as 11 horas.

O programa, que agora é semanal em vez de quinzenal, inclui caminhadas e exercício físico com o acompanhamento de especialistas da área. Decorre ao ar livre, mais especificamente no Parque Oriental da Cidade do Porto.

“Devido às restrições sanitárias que vivemos, nesta nova fase as atividades limitam-se a 20 participantes (divididos em dois grupos) e decorrem apenas ao ar livre, sem o aquecimento inicial que habitualmente se realizava no Pavilhão do Lagarteiro”, explica a  Ágora – Cultura e Desporto do Porto, que é a dinamizadora da atividade.

A entrada principal do parque, próxima do pavilhão, é o novo ponto de encontro para os participantes. Já o transporte gratuito entre a Estação de Campanhã e o local deixou de estar disponível — cada participante é responsável pelo transporte.

Embora a sessão seja gratuita, é necessário inscrever-se para reservar um lugar. Deve enviar um email com nome, idade e domingo pretendido para desporto@nullagoraporto.pt. A organização desaconselha a participação de grávidas, pessoas com mais de 60 anos ou com doenças crónicas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT