NiTfm live

Ginásios e outdoor

Porto vai ter aulas especiais de ioga até março

As Yoga Church estão de volta ao Manna para quem quer aprofundar o conhecimento nesta área.
Há sessões de ioga.

Há quem goste de ioga e pratique esta modalidade por passatempo ou como forma de aliviar o stress. E depois há quem realmente leve a sério esta prática e queira elevar o seu conhecimento a um outro patamar. Para esses, as novas sessões do Manna, no Porto, são perfeitas.

Através do conceito de Yoga Church, uma masterclass que leva os participantes a entrarem mais a fundo em determinada área do ioga, o objetivo é conseguir uma união mais profunda entre corpo, mente e alma.

A sessão de fevereiro está marcada para dia 15, das 17h às 19h e os temas serão invertidas e nauli, que têm como benefícios a “melhoria da circulação sanguínea, fortalecimento da estrutura muscular e esquelética, assim como da esfera emocional e psicológica, ajudando a ultrapassar medos e inseguranças criados pela imaginação” e ainda a limpeza e massagem abdominal.

Em março, a sessão está marcada para 21, também no mesmo horário. Vai ter como foco os yamas e niyamas, pilares do ioga, e a forma de aplicar a modalidade no dia a dia.

Estas sessões práticas decorrem no espaço do Manna e estão limitadas a 15 pessoas. O custo é de 10€ para alunos e 20€ para o público em geral e inclui uma infusão e 10% de desconto em comidas e bebidas no espaço. Todas as informações estão disponíveis no site do Manna.