NiTfm live

Ginásios e outdoor

Porto vai receber bootcamp ao ar livre com treino e comida saudável

O Nutree Ativa chega a 15 de setembro ao Parque da Cidade. As inscrições já estão abertas.
Vai durar duas horas.

O encontro está marcado para domingo, 15 de setembro, no Parque da Cidade do Porto. Estamos a falar de um bootcamp com treino funcional, duas refeições ligeiras e a oferta de um livro de receitas e brindes. Ou seja, um evento que vai ajudá-lo a ficar em forma.

O ponto de encontro será às 9h20 na entrada do parque pela Avenida da Boavista (junto da Galp). Depois das boas-vindas, vai ser distribuído um snack pré-treino, acompanhado de uma breve conversa sobre esta refeição. A organização recomenda que apareça de estômago vazio. Deve também ir equipado para fazer desporto e equipar-se a preceito para treinar e levar uma garrafa de água.

O exercício começa às 10h15 com o acompanhamento do personal trainer Tiago Nunes, que tem formação em treino funcional e de força, abdominais hipopressivos, correção da postura, VIPR (um equipamento usado em vários tipos de exercícios) e TRX (que se pratica com um sistema de cordas).

Às 11 horas será distribuída uma refeição pós-treino, também com uma lição sobre o tipo de alimentação ideal para este momento do dia. O evento a chega por volta das 11h30.

Serão também distribuídos brindes e um livro de receitas com dez receitas — cinco para antes e cinco para depois do exercício. As inscrições custam 25€ e podem ser feitas através do email time.to.nutree@nullgmail.com. Pode saber mais informações na página oficial do evento.