NiTfm live

Ginásios e outdoor

Pode levar a família toda para treinar no Holmes Place (e não paga nada)

A promoção é válida para o agregado imediato dos sócios durante os fins de semana de julho e agosto.
Não há limite de pessoas.

O Holmes Place lançou uma campanha que lhe permite levar a sua família para treinar consigo durante o verão sem pagar nada por isso. Se sempre imaginou um cenário em que está a fazer agachamentos enquanto o seu companheiro está na passadeira e os miúdos se aventuram nas máquinas, esta pode ser a oportunidade ideal para tornar essa visão em realidade.

A promoção é válida aos fins de semana nos meses de julho e agosto e exclusiva para os sócios e os seus familiares diretos (pais, irmãos ou filhos). Não há limite de pessoas que se pode levar, desde que pertençam à família imediata — se tiver, por exemplo, oito filhos, pode levá-los a todos. Para usar o ginásio, as crianças têm de ter mais de 14 anos (mas este limite não se aplica à natação).

Se quiser aproveitar esta promoção, basta aparecer no seu clube com as pessoas que quer levar a treinar. Não lhe serão pedidos documentos de identificação nem qualquer registo prévio dos elementos da família, mas o ginásio vai registar o contacto de cada pessoa que entrar. Consulte mais informações na página oficial do Holmes Place.