NiTfm live

Ginásios e Outdoor

Vitalis 7K Jamor: a prova perfeita para quem está a começar a correr

Faz parte da EDP Meia Maratona de Lisboa e acontece entre o Jamor e Belém. As inscrições já estão abertas.

Para um caloiro da corrida, 21 quilómetros, a distância de uma meia maratona, parecem um desafio impossível de concretizar. Dez quilómetros é um número mais plausível, mas ainda com muito sofrimento à mistura. Mas e se forem sete quilómetros? Melhor, certo? É esta a distância do Vitalis 7K Jamor (uma prova integrada na EDP Meia Maratona de Lisboa) que acontece no dia anterior à mítica corrida que atravessa a ponte 25 de Abril.

A corrida está marcada para 18 de março de 2017, com partida às 9h30. A partida ficará no Estádio Nacional do Jamor e a meta no Mosteiro dos Jerónimos, em Belém, o mesmo local onde terminará a prova dos 21 quilómetros.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através dos balcões ou site do banco Santander Totta. Têm o valor de 5€ e podem ser feitas até 15 de março. A todos os participantes será dada uma T-shirt técnica da prova e, aos que a terminarem, uma medalha. 

A EDP Meia Maratona de Lisboa é organizada pela Maratona Clube de Portugal juntamente com as autarquias de Oeiras e Lisboa.