NiTfm live

Ginásios e outdoor

Parque Oriental da Cidade do Porto recebe treinos grátis para ficar em forma

O programa municipal Domingos em Forma acontece duas vezes por mês.
É para todas as idades.

Este fim de semana ainda não acabou, mas já pode começar a fazer planos para o próximo domingo: exercício físico e caminhadas ao ar livre. É esta a proposta da Câmara Municipal do Porto para dia 19 de janeiro, no Parque Oriental da Cidade. 

Com horário marcado entre as 10 e as 11 horas, a manhã começa com um aquecimento e alongamentos no Pavilhão Municipal do Lagarteiro. Seguem-se caminhadas e exercício físico ao ar livre.

As atividades, que são planeadas e orientadas por profissionais da área, a acontecem no primeiro e terceiro domingo de cada vez. Por isso, se não conseguir participar no próximo, não vão faltar oportunidades.

Não tem transporte? Não serve de desculpa, já que é disponibilizado transporte gratuito de autocarro entre a Estação Ferroviária de Campanhã, às 9h20 ou 9h50, e o local das sessões. Para regressar, há uma carreira às 11 horas.

A participação no programa Domingos em Forma, que tem o apoio da Junta de Freguesia de Campanhã, é totalmente gratuita — e não exige inscrição. Só tem de aparecer com roupa confortável e boa disposição.