Ginásios e outdoor

Os novos calções desportivos da Zara adaptam-se a qualquer corpo (e custam 12,95€)

Sejam usados durante uma caminhada, em casa ou numa ida ao café, não desiludem.
Vão esgotar num instante.

Nunca os ciclistas pensaram que estiveram durante anos a vestir uma peça tendência. Porém, a realidade é que os calções usados nesta modalidade foram vistos em várias semanas de moda e conquistaram celebridades. A Zara criou uma versão que, como se costuma dizer, junta o melhor dos dois mundos.

Ou seja, é uma proposta que vai querer usar nas caminhadas, mas também em casa ou numa ida ao café, sem receios. Faz parte da coleção Limitless Contour Collection 02.

A versão em rosa-bege.

As leggings ciclista, como lhes chama a fast fashion do grupo Inditex, têm uma característica que vai querer conhecer: são confecionadas em tecido que se adapta ao contorno do corpo.

A peça integra a linha care for fiber, o que significa que, pelo menos, 50 por cento dos calções têm poliamida reciclada. “Transformando este resíduo num novo recurso reduzimos a produção de matéria-prima virgem e o consumo de água, energia e recursos naturais”, pode ler-se no site da Zara.

Os super calções estão disponíveis em preto e rosa-bege nas lojas físicas e online da marca. Existem em dois tamanhos — XS-S e M-L — e custam 12,95€.

Agora, carregue na galeria para conhecer 11 leggings modeladoras para esculpir o corpo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT