Ginásios e outdoor

Os melhores ginásios, boxes de CrossFit e clubes de combate que abriram este ano

Portugal passou a ter mais 30 espaços fit em 2017. A NiT escreveu sobre eles todos, pois claro. Saiba quais são os nossos favoritos.

Não tem desculpas para ficar de rabo no sofá no próximo ano.

Se há alguns uns anos os espaços fit se contavam pelos dedos, agora a história é bem diferente. Em cada esquina vemos um clube com alguém a levantar pesos ou a correr na passadeira. Só este ano abriram mais de 30 espaços no País. Para que não se perca no meio de tantas possibilidades, a NiT escolheu as dez melhores novidades — ou pelo menos aquelas de que mais gostámos.

Boas instalações, localizações incríveis ou detalhes que se destacam. Estas três características podem diferenciar um espaço bom de um espaço muito bom. No meio de tudo isto, há os tradicionais ginásios, clubes de desportos de combate, boxes de CrossFit e até estúdios de Pilates. Além disso, há sítios onde pode encontrar uma mistura de tudo isto.

Curiosamente, e sem ser o nosso objetivo, o top 10 tem espaços de todo o País. No norte, por exemplo, mais precisamente em Vila Nova de Gaia, há um ginásio que ocupa um quarteirão. No total, são cinco mil metros quadrados.

Na Grande Lisboa, abriu a maior box de CrossFit portuguesa. No centro da capital, destacamos um mega clube de desportos de combate, que tem boxe, kickboxing, krav maga, jiu jitsu, MMA e muay thai, mas também CrossFit e aulas exclusivas para mulheres.

Descendo no mapa, a lista da NiT tem um ginásio com uma vista incrível na Margem Sul e outro em Faro.

Carregue na galeria para conhecer as escolhas da NiT.