NiTfm live

Ginásios e outdoor

Os melhores (e mais instagramáveis) retiros de ioga do planeta

São 11 espaços incríveis dedicados à prática desta modalidade, que vão desde a Tailândia até Ibiza.
São cenários incríveis.

O ioga está cada vez mais na moda. A prática física que tem tantos benefícios para o corpo como para a cabeça ajuda a curar músculos doridos, aumenta a flexibilidade e, mais importante de tudo, acalma e relaxa a mente. É por isso que está entre as grandes tendências de aulas todos os anos — e 2020 não é exceção.

Jessica Biel, Jennifer Aniston, Gisele Bundchen, Jessica Alba e Alessandra Ambrosio são algumas das celebridades adeptas de desporto que se renderam à prática ao longo dos anos — e que provam que não devemos subestimar o poder do ioga para manter o corpo em forma.

Quer já se tenha rendido aos seus benefícios ou não, a verdade é que há dezenas de retiros por todo o mundo que se focam em ajudar os hóspedes a desligar do stress do dia a dia com aulas de ioga e paisagens de cortar a respiração — e são ótimas desculpas para viajar.

Para o ajudar a escolher o melhor, a revista “CNN Travel” reuniu uma lista com os 11 melhores espaços do planeta, divulgada em fevereiro, que inclui locais tão exóticos como Bali, na Indonésia, ou Koh Samui, na Tailândia. Quem se quiser aventurar, vai voltar de lá um mestre do ioga, mas também com centenas de fotografias para atualizar o Instagram.

Carregue na galeria para conhecer os melhores (e mais instagramáveis) retiros de ioga do mundo.