Ginásios e outdoor

Os ginásios Elite Fitness já reabriram, mas com regras especiais

"Confia em nós, e vai correr tudo bem", é o lema da cadeia que reabriu no dia 3 de junho.
Já estão abertos.

Os ginásios Elite Fitness reabriram no dia 3 de junho, após terem estado temporariamente encerrados, devido à pandemia do novo coronavírus, desde meados de março.

Sob o lema “confia em nós, e vai correr tudo bem”, os espaços em Rio Maior e Alverca, implementaram todas as medidas de prevenção necessárias para que os treinos possam ser realizados em segurança.

Entre as novas regras contam-se marcações amarelas no chão de todos os estúdios de aulas para delimitar o espaço de utilização de cada aluno, e há dispensadores de gel desinfetante para higienizar as mãos antes e depois de entrar no ginásio, e ao entrar e sair de cada aula.

Os equipamentos de cardio mantêm uma distância de segurança entre si, e estão revestidos a película aderente que é trocada diariamente, além disso são desinfetados a cada meia hora.

Os espaços têm sinalização com sentido de circulação e cada estúdio é desinfetado no final de cada aula. Quanto aos balneários, existe uma distância de segurança entre cacifos, não estando todos aptos a serem utilizados, e os duches, estão, por agora, interditos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT