NiTfm live

Ginásios e outdoor

Todos os desportistas vão querer usar os novos auriculares sem fios da Prozis

O novo modelo da linha Active Beats é perfeito para quem gosta de ouvir música enquanto corre.
Determinação.

Há quem goste de treinar em silêncio, é verdade. Mas a maioria das pessoas prefere fazê-lo enquanto ouve música. Para estes desportistas, temos uma boa notícia: a Prozis tem uns novos auriculares sem fios, que são perfeitos para correr ao ar livre ou para treinar no ginásio.

Vai poder largar os típicos headphones — sim, aqueles que estão sempre a cair das orelhas e se prendem nos braços. Os auriculares sem fios são a nova moda e os Active Beats AB-02, da Prozis, vão ser a solução para todos os seus problemas. Encaixam na perfeição nos ouvidos, são resistentes à água e ao suor e têm autonomia suficiente para o acompanhar entre sete a oito horas.

Este modelo faz parte da linha Active Beats da Prozis que já conta com outros dois auriculares: o AB-1B e o AB-1R. A única diferença entre eles é a cor: os primeiros são pretos e têm o nome da marca a vermelho; os segundos têm o vermelho como cor dominante. Os novos AB-02 são pretos e têm um pormenor ainda mais discreto a prateado.

Estes auriculares sem fios destacam-se por estarem preparados para todos os tipos de cenários meteorológicos. Ou seja, são perfeitos para quem corre ao ar livre durante todo o ano.

Têm um nível de classificação IPX4, vêm com tecnologia bluetooth 4.2 e trazem incorporado um microfone para emparelhar com o seu smartphone e usá-lo como kit de mãos livres.

Custam 34,99€. Aproveite a promoção especial da NiT e da Prozis: na compra destes novos auriculares Active Beats, oferta de oferta de muffins de chocolate e Lemonade. Esta campanha é válida até dia 16 de julho.

Este artigo foi escrito em parceria com a Prozis.