Ginásios e outdoor

Os calções justos da Oysho que estão a ser o maior sucesso deste verão

O modelo com comprimento tipo ciclista está esgotado em quase todos os tamanhos.
São um fenómeno de vendas.

Quem pensa que os calções de ciclista já passaram de moda, está muito enganado. Esta peça continua a marcar presença nos treinos e no street style. Neste momento, há um modelo fenómeno à venda nas lojas Oysho.

A proposta de cintura elástica e subida garante conforto, suporte e destaca as curvas do corpo. Talvez por isto esteja a conquistar tantas mulheres.

Giros e confortáveis.

A marca do grupo Inditex destaca que “a construção do tecido previne o desgaste e o aparecimento de borbotos, aumentando a resistência da peça”. Além disso, tem uma elevada durabilidade devido ao seu maior nível de resistência à abrasão.

As leggings com comprimento tipo calção ciclista, como descreve a fast fashion, estão disponíveis em três cores — creme, preto e esverdeado. A última já esgotou em todos os tamanhos na loja online e a versão mais clara é aquela que agora está a vender mais, sobrando apenas algumas unidades em L. A melhor parte é o preço: 15,99€.

O que também está a começar a fazer sucesso é a nova coleção de sapatilhas da Adidas. Carregue na galeria para conhecer as propostas mais giras (a partir de 49,95€).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT