NiTfm live

Ginásios e outdoor

Os auriculares sem fios perfeitos para treinar a ouvir música

Os Active Beats da Prozis ajustam-se aos ouvidos, não caem das orelhas e são resistentes à água e ao suor.
Acordar cedo e treinar pela manhã.

Seja ao ar livre, ou num ginásio, é raro encontrar alguém que goste de treinar sem ouvir música. E toda a gente tem um problema comum: os auriculares. Os típicos fones estão sempre a cair das orelhas e os fios prendem-se nos braços a cada dois minutos. 

Nestas situações, só há duas coisas possíveis a fazer: deixar de ouvir música ou comprar um bom par de auriculares sem fios que nunca sai do sítio — faça o treino que fizer. E como ninguém consegue viver sem música, a solução é mesmo usar os auriculares desportivos da Prozis.

Chamam-se Active Beats, são resistentes à água e ao suor, têm autonomia suficiente para o acompanhar entre sete a oito horas e encaixam na perfeição nos ouvidos. Há dois modelos diferentes: o AB-1B e o AB-1R. A única diferença entre eles é a cor: os primeiros são pretos e têm o nome da marca a vermelho; os segundos têm o vermelho como cor dominante.

Estes auriculares destacam-se por estarem preparados para todos os tipos de cenários meteorológicos. Ou seja, são perfeitos para quem corre ao ar livre durante todo o ano. Têm um nível de classificação IPX7, vêm com tecnologia bluetooth 4.1 e trazem incorporado um microfone para emparelhar com o seu smartphone e usá-lo como kit de mãos livres.

Aproveite a promoção especial da NiT e da Prozis: na compra destes auriculares Active Beats, oferta de três embalagens de Zero Snack. Esta campanha é válida de 3 a 9 de abril.

Este artigo foi escrito em parceria com a Prozis.