Ginásios e outdoor

Os 9 melhores ginásios e clubes que abriram este ano

Um deles tem dois mil metros quadrados, noutro pode reservar o clube só para si e ainda há dois spots com frases motivadoras.
Spoiler: o FITTEJO faz parte da lista.

Todos os anos abrem dezenas de spots de treino no País, desde ginásios a clubes focados em modalidades específicas. 2019 não foi exceção, o que pode gerar um enorme problema: decidir em qual se deve inscrever. Alguns destacam-se pela dimensão, outros pelo conceito ou história e há aqueles que têm como grande trunfo a localização.

Como é difícil decidir entre tantas possibilidades, a NiT destaca as nove melhores aberturas deste ano. 

A Lisboa, por exemplo, chegou o primeiro ginásio de uma popular cadeia francesa. A funcionar em open space, o spot que fica na zona do Saldanha é focado no treino cardio e de musculação, sendo que tem também uma área de crosstraining e outra de HIIT. Ao contrário do que é habitual, as aulas de grupo são apenas vistas como um complemento.

Ao entrar no clube encontra um espaço amplo com grafittis e frases motivacionais nas paredes e máquinas com “tecnologia de última geração”. Também foi inaugurada uma box de CrossFit em Benfica, que promete motivar toda a gente diariamente através uma frase inspiradora escolhida pelos clientes através de uma votação: “Be Stronger Than Your Strongest Excuse” (em português, “seja mais forte do que a sua melhor desculpa”).

A lista com as melhores aberturas inclui, ainda, um ginásio na Margem Sul, mais especificamente na Moita, com dois mil metros quadrados. Totalmente renovado, ocupa um espaço abandonado há cerca de oito anos e onde esteve em tempos uma oficina de carros. 

A sala principal que recebia os carros passou a ser uma sala de musculação e os escritórios de vendas de peças foram aumentados e adaptados aos balneários. Tem mais de 300 aulas por mês e serviços extra improváveis, como bronzeamento, depilação e maquilhagem — para que não falte nada aos clientes.

Não nos esquecemos do norte do País, que tem direito a dois lugares no ranking. Um deles recebe apenas oito pessoas por hora — cada uma segue, claro, o seu plano de treino personalizado. No entanto, também é possível receber o espaço de 150 metros quadrados só para si. 

Carregue na galeria para descobrir, finalmente, os nove melhores spots de treino que abriram no País este ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT