Ginásios e outdoor

Oeiras: venha correr e ver o pôr do sol na Fábrica da Pólvora

Uma caminhada, ou se preferir uma corrida por toda a extensão da fábrica: infraestruturas, espaços verdes e passar pelas pontes sobre o rio. A prova está marcada para 1 de julho.

As inscrições estão abertas até 26 de junho.

Correr ou caminhar pelos mesmos sítios de sempre pode tornar-se cansativo e desmotivante. Para contrariar isso, a Urgo em parceria com a Associação Desportiva NucleOeiras e o apoio da Câmara Municipal de Oeiras, têm uma proposta: uma prova ao pôr do sol pela Fábrica da Pólvora, em Oeiras.

A 1 de julho, sábado, os participantes podem fazer uma caminhada durante quatro quilómetros ou correr ao longo de oito. A prova tem marcada para as 20 horas e começa e termina na Praça Portas do Sol.

Durante o percurso, os participantes vão percorrer toda a fábrica, passando pelas pontes sobre o rio, espaços verdes e instalações do espaço.

Quem participar recebe um pack que inclui uma T-shirt, um dorsal, um saco, uma cronometragem fotográfica de tempo e outros brindes. Já os três primeiros classificados têm direito a um kit desportista da marca Urgo.

As inscrições podem ser feitas em equipa ou individualmente e devem ser feitas online. O valor é de 7€ por pessoa e as inscrições estão abertas até 26 e junho.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo