NiTfm live

Ginásios e outdoor

Odivelas vai ter um estúdio com treinos de 20 minutos

A inauguração, que está prevista para 21 de fevereiro, vai ter sessões gratuitas.
As desculpas são cada vez menos.

Ficar em forma sem muito trabalho é o sonho de muita gente. Mas sejamos sinceros: é pouco provável que isso aconteça. A boa notícia é que pode fazê-lo com treinos de 20 minutos. É esta a promessa da Personal 20, que está quase a chegar a Odivelas.

A cadeia de estúdios de eletroestimulação tem prevista uma abertura no número 2 da Avenida das Acácias. É lá, a partir de 21 de fevereiro, que poderá treinar sem medos.

Vai ter de usar um fato especial.

Nesse dia, o estúdio de Odivelas vai ter várias iniciativas: aulas especiais de dança (entre as 9h45 e as 19 horas) e sessões experimentais de eletroestimulação (durante todo o dia). Deve garantir o seu lugar através de reserva online ou através do número de telemóvel 917 027 480.

A inauguração vai ter, ainda, um desconto especial de 10€ nas mensalidades de aulas de grupo.

A partir daí, pode inscrever-se e ter um treino personalizado com o acompanhamento de um PT, realizado com equipamento EMS (Electric Muscle Stimulation). É um treino intenso que combina a contração voluntária, através da realização de exercícios específicos e dinâmicos, com a contração provocada pela eletroestimulação ativa dos principais grupos musculares.

O espaço terá cerca de 50 metros quadrados.

Isto traduz-se num treino de apenas 20 minutos que permite trabalhar cerca de 300 músculos em simultâneo, com 90 a 100 por cento de ativação de fibras musculares. Resumido: são à volta de 36 mil contrações.

A tecnologia EMS, além de ser utilizada por quem pretende perder peso, é utilizada na reabilitação em atletas profissionais e amadores. É, ainda, vista como uma ferramenta dos profissionais de fitness para aumentar a força e resistência muscular, moldar o corpo e aliviar as dores nas costas.

A cadeia também garante resultados rápidos na redução de celulite. Porém, para conseguir todos estes benefícios (incluindo emagrecer), deve realizar este tipo de treino uma a duas vezes por semana.

“Agora, além do treino personalizado com eletroestimulação, há também três modalidades de grupo, enquadradas nas dez tendências mundiais do fitness (Pilates, Yoga e HIIT), serviço de nutrição e de coaching, assegurando assim um serviço diferenciado aos seus clientes”, revela à NiT a Personal 20.

A cadeia tem estúdios em Lisboa, Porto, Odivelas, Amadora, Parede, Restelo, Estefânia, Rato-Príncipe Real e Vila Real.