NiTfm live

Ginásios e outdoor

O soutien desportivo mais vendido da Nike é confortável — e ao mesmo tempo sexy

É fabricado com tecido que drena o suor. Está disponível em duas cores.
Existe em todos os tamanhos.

As sapatilhas não são o único artigo desportivo que se torna viral. Entre as peças mais vendidas da Nike, por exemplo, está também um soutien desportivo confortável e sexy. 

Chama-se Nike Swoosh e é fabricado com tecido que drena o suor com linhas dinâmicas que promete um look de destaque no ginásio ou nos treinos ao ar livre. São as inserções de malha e os recortes nos ombros que o distinguem — pormenores que também aumentam a ventilação e respirabilidade da peça.

A popular peça desportiva.

A marca americana destaca, ainda, que o suporte médio deste soutien é ideal para treinos de spinning, cross-training e running. “As almofadas amovíveis proporcionam versatilidade”, acrescenta.

Esta peça, que é feita com poliéster reciclado (88 por cento), está disponível em duas cores: preto e vermelho. Ambas estão à venda na loja online, entre o XS e o XL, por 35€.

Se procura umas sapatilhas para conjugar mas não quer gastar demasiado dinheiro, saiba que existem oito sites portugueses, incluindo a Nike, com secções outlet durante todo o ano. Carregue na galeria para saber quais são.