Ginásios e outdoor

O retiro na natureza que vai ajudá-lo a fugir do stress do dia a dia

O programa que decorre no início de fevereiro, em Trás-os-Montes, inclui meditação, ioga e alimentação ayurvédica.
Vai andar por aqui.

Estar em contacto com a natureza pode ser muito terapêutico para todos aqueles que têm vidas profissionais agitadas e stressantes. Entre 20 e 22 de março, de sexta-feira a domingo, há um retiro espiritual em Trás-os-Montes que é perfeito para recuperar de todo o desgaste do dia a dia. Vai decorrer na aldeia rural Alvão Village & Camping, em Vila Pouca de Aguiar.

O Nature Retreat é organizado por Ângela Teixeira, relações públicas e assessora de imprensa que encontrou no turismo espiritual uma forma de encontrar alguma paz para uma nova consciência de vida, recarregando as baterias do coração, mente e corpo. Neste fim de semana, conta com a ajuda de Madalena Aparício, professora de ioga e meditação.

Os participantes vão ter direito a uma alimentação ayurvédica, sessões de meditação e relaxamento, ioga ao por do sol, passeios e algumas palestras. Portanto, tudo aquilo que precisam para voltar ao estilo de vida saudável.

No total, o Nature Retreat recebe apenas dez pessoas para, como diz a organização, “não perder o caráter intimista”. Os quartos individuais são aquecidos e as refeições são preparadas pela chef Catarina Valente. A experiência custa 350€ (mais IVA), que incluem alojamento, refeições e todas as atividades.

Os participantes devem levar roupa confortável, vendas para os olhos, calçado para caminhadas, manta para as práticas, roupa de treino quente e confortável, tapete de ioga e bloco de notas. As reservas podem ser feitas através do email restartmindheart@nullgmail.com ou do número de telemóvel 916 910 042.

Os alojamentos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT