Ginásios e outdoor

O relógio desportivo low cost que esgotou em poucas horas está de volta ao Lidl

Regista os passos, as calorias e até os tempos de sono — e não custa um balúrdio.
Corra para a loja — vai esgotar novamente.

Os smartwatches ou, numa linguagem mais simples, relógios desportivos, são um dos acessórios mais caros de qualquer atleta. Para contrariar isso, o Lidl colocou uma opção low cost à venda em dezembro de 2018, que esgotou em poucas horas. Agora, precisamente um ano depois, o relógio viral está de volta aos supermercados da cadeia.

Tome nota da data: 9 de dezembro. É neste dia que o acessório desportivo chega a todas as lojas. Ele regista tudo aquilo que precisa de saber: o número de passos, os quilómetros, as calorias, a duração da atividade e até tempos de sono.

O famoso relógio.

O modelo Personal Care da Silvercrest também contém a hora, data e os alarmes. Além disso, avisa quando recebe chamadas, mensagens e notificações.

Este relógio preto com bluetooth tem autonomia para 15 dias e garantia de três anos. Agora, a melhor parte: o preço. Custa 24,99€.

No mesmo dia chega ainda ao Lidl uma balança de diagnóstico que pode ajudá-lo a controlar a sua evolução. É que a proposta da mesma marca, também com bluetooth, indica o peso, a massa gorda, percentagem de água total, massa muscular e óssea e necessidade calórica.

Com oito memórias de utilizador para 30 valores de pesagem cada e peso máximo de 180 quilos, esta balança (disponível em preto e em branco) tem o mesmo preço, ou seja, 24,99€.

A super balança.

Se anda à procura dos melhores achados de roupa e acessórios de desporto, há mais uma novidade que tem de saber. A Decathlon criou recentemente uma secção no site com oportunidades, onde estão mais de mil produtos a partir de 50 cêntimos.

Carregue na galeria para conhecer ao pormenor alguns deles.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT