Ginásios e outdoor

O novo treino de sucesso do YouTube foi criado por uma miúda de 24 anos

O circuito de Maddie Lymburner, uma estrela do fitness do Canadá, acontece ao som de músicas de 2010.
Tem mais de 4,17 milhões de seguidores no YouTube.

Tem apenas 24 anos, mas já ajudou a mudar a vida de milhares de pessoas. Seja através de dicas de alimentação ou treinos, Maddie Lymburner lança conteúdos todas as semanas que já permitiram muita gente emagrecer, ganhar massa muscular e ter mais saúde — a estrela das redes sociais do Canadá partilha vários “antes e depois” nas suas redes sociais.

Durante os últimos meses, MadFit — nome pelo qual é mais conhecida —, devido ao período de isolamento social, a jovem conseguiu colocar milhares de pessoas, de várias partes do mundo, a treinar em simultâneo. Nesse período, os números dos seus vídeos e seguidores dispararam. Agora, é seguida por mais de um milhão de pessoas no Instagram e mais de 4,17 milhões no YouTube.

Depois de um treino ao som de músicas populares dos anos 2000, como “Boom Boom Boom Boom”, de Vengaboys, a influencer volta a trazer um vídeo do género. Foi publicado no final de junho e já soma mais de 1,4 milhões de visualizações.

Desta vez, o dance party workout, como costuma chamar a este tipo de circuitos, inclui músicas de 2010. Para quem não conhece o conceito, trata-se de um treino que mistura dança com movimentos de fitness, o que garante um circuito de cardio bastante eficaz e divertido.

View this post on Instagram

Fall in love with the process of becoming the very best version of yourself 🤍💫 Instead of focusing on the end result/goal, enjoy the journey you take to get there. It will make the process much more bearable and enjoyable! P.s. If you’re looking for a quick, but KILLER leg workout… check out the video I just posted on YouTube 🙌🏼 Only 15 minutes but I promise you, you WILL be sore after this one 🔥 . . . . . #madfit #madfitfam #madfitworkout #legworkout #fallinlovewiththeprocess #enjoythejourney #mirrorselfie #homeworkout #athomeworkout #athomeworkouts #workoutathome #workoutfromhome #exerciseathome #booty #legdayathome #legsathome #bootypic #blueleggings #highbun #onlinetraining #onlinetrainer #fitnessmodel #fitnessmotivation #fitgirl #workout #workoutroutine #workoutmotivation #workoutvideo #homeworkouts #workoutwithme

A post shared by MADDIE | Home Workouts (@madfit.ig) on

“É uma ótima maneira de fazer exercício, e o sorriso na cara é garantido”, escreve Maddie na descrição do seu vídeo, acrescentando que é um dos dance workouts mais intensos, devido à rapidez de alguns movimentos.

Não se assuste: só precisa dispensar 15 minutos para realizar este super treino — sem quaisquer recursos a equipamentos. No máximo, pode precisar de um tapete de ginástica. O circuito começa ao som de “On The Floor”, de Jennifer Lopez e Pitbull, seguindo-se “Don’t Call Me Up”, de Mabel. A segunda metade inclui “Give Me de Everything”, de Pitbull, Neyo e Nayer, terminando com “Tip Toe”, de Jason Derulo.

O treino inclui agachamento normal, agachamento sumo, muitos saltos, alongamentos e, também, movimentos que permitem tonificar os braços. No fundo, todos os grupos musculares vão ser chamados durante este dance party workout.

A outra paixão de Maddie Lymburner

Embora seja uma estrela do fitness, a sua jornada nas redes sociais começou com a alimentação. Em 2014, começou a ler e a assistir a documentários sobre várias formas de viver. Chegou à conclusão que queria experimentar o estilo de vida vegano.

“Tornei-me cada vez mais apaixonada pelo estilo de vida nos primeiros anos e decidi que queria alcançar um grande público com a mensagem de compartilhar minha paixão e todos os benefícios que o estilo de vida me trouxe. Comecei a criar vídeos do YouTube, partilhando a minha vida diária e deliciosas receitas veganas, e as pessoas começaram a perceber”, conta a youtuber no seu site oficial.

Agora, explica, dedica a sua vida “a espalhar a consciência, a bondade, a compaixão e a dar às pessoas as informações necessárias para iniciar o estilo de vida vegano ou baseado em plantas”.

Nos últimos seis anos, deixou de ter preocupações com calorias ou ganho de peso. Sente-se melhor do que nunca e mais feliz do que alguma vez esteve. No dia 31 de dezembro de 2015, publicou o seu primeiro vídeo — um vlog onde mostra o que faz e come num dia como vegan. Depois, apostou nos vídeos de receitas, de viagens e também alguns de treino. O seu canal de YouTube dedicado à alimentação, em nome próprio, é acompanhado por quase um milhão de pessoas. Pelo caminho, lançou um livro com mais de 100 receitas. Chama-se “The Wholesome Eats Cookbook“.

Quando experimentar todos os treinos da MadFit, pode experimentar os de Pamela Reif. A alemã de 23 anos também se tornou um fenómeno ainda maior durante a quarentena, altura em que começou a publicar mais treinos frequentemente.

Carregue na galeria e descubra os cinco treinos mais famosos de Pamela Reif.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT