NiTfm live

Ginásios e outdoor

O novo saco desportivo da Zara é bem giro (e motivador)

Faz parte da nova coleção e tem espaço para guardar tudo aquilo de que precisa para o treino.
Corra para o site ou para uma loja física.

Há quem não se preocupe muito com o outfit para o ginásio — umas leggings pretas e uma T-shirt branca cumprem os requisitos — mas também quem pense em todos os pormenores, desde a cor do elástico para o cabelo ao saco onde leva tudo o que precisa. Se faz parte do último grupo, vai gostar de conhecer a nova proposta desportiva da Zara.

É um saco estilo bowling com um pormenor em vinil na parte da frente e duas palavras estampadas (“This Way” ou, em português, “por aqui”) e uma seta a indicar o caminho para o treino. Sobressai também uma fita no fecho do bolso lateral que pergunta “Where?”, ou seja, “Onde?”.

Só existe nesta cor.

A novidade com forro em tecido contém alças de mão e uma de ombro amovível e ajustável. Está disponível online em tamanho único na secção de miúdos da marca do grupo Inditex, por 25,95€ — não se preocupe, é uma das propostas da Zara que também serve para adultos, tal como o resto da coleção de desporto.

Entre esta linha destacam-se também conjuntos de treino simples e outros com estampados em animal print ou camuflado. Há ainda várias sugestões com mensagens.

A fast fashion fez questão de criar propostas com, pelo menos, 95 por cento de algodão orgânico. “É cultivado através de práticas que nos ajudam a proteger a biodiversidade como a rotação de cultivos ou a utilização de fertilizantes naturais”, explica no site.

Carregue na galeria para descobrir algumas das peças de desporto que pode encontrar na loja online da Zara.