NiTfm live

Ginásios e outdoor

O novo saco de desporto da Zara onde cabe (mesmo) tudo

O saco preto de estilo urbano está à venda nas lojas físicas e na loja online.
É da Zara.

É um dos artigos indispensáveis para quem vai ao ginásio ou pratica alguma modalidade, depois do outfit e das sapatilhas, claro. Falamos do saco de desporto, essencial para levar os seus pertences.

Muitas vezes as pessoas vão ao ginásio antes de ir trabalhar e por isso levam a roupa de desporto vestida mas tomam banho e trocam de roupa no final da prática do exercício físico.

O saco.

Por isso, o saco que escolhem precisa de ter espaço para a toalha, a roupa, o champô, o gel de banho, a escova do cabelo e o calçado. Nos dias mais frios que já se fazem sentir a roupa aumenta de volume e ocupa ainda mais espaço.

É aqui que entra o novo saco de desporto da Zara, porque cabe lá tudo. É uma mala de mão tipo bowling, preta, com dois bolsos com fecho de correr, três alças de mão e uma alça de ombro ajustável.

Tem um compartimento na base para levar os sapatos ou sapatilhas e é ideal para utilizar como saco de ginásio, ou também como saco de fim de semana. Custa 39,95€ e mede 24×54,5×28,5 centímetros.

De seguida, carregue na galeria e descubra nove casacos desportivos (super cool) que vai querer usar nos próximos meses.