NiTfm live

Ginásios e outdoor

O novo casaco preto da Oysho transforma-se numa bolsa

A peça, que faz parte da mais recente coleção desportiva da marca, também serve para usar no dia a dia.
Vai esgotar num instante.

Já toda a gente ouviu a frase: “Com um vestido preto nunca me comprometo”. O lema também se pode aplicar aos casacos. Ter esta peça num tom neutro é um básico essencial. Se for dois em um, ainda melhor, certo? É por isso que a nova proposta da Oysho vai ser um sucesso.

O casaco preto acolchoado faz parte da nova coleção de desporto da marca do grupo Inditex, porém, também serve para os looks do dia a dia. É composto por tecido impermeável e poliéster 100 por cento reciclado, proveniente de garrafas de plástico.

Simples, mas bem giro.

“O tecido desta peça ajuda a controlar a temperatura do corpo e a reter o calor corporal”, destaca a marca. Além disso, destaca-se por ser ultraleve, podendo ser dobrado em tamanho compacto e transportado numa bolsa que vem incluída.

Neste momento, o “casaco pack and go” ainda está disponível nas lojas físicas e online nos tamanhos S, M e L. Custa 39,99€.

Caso ainda queira aproveitar os saldos, aproveite e carregue na galeria para descobrir as sapatilhas mais baratas da Nike que vale mesmo a pena comprar — a partir de 38,47€.