Ginásios e outdoor

O equipamento de treino da Decathlon que é um verdadeiro fenómeno de vendas

Tem uma lista de espera infinita em Espanha, mas ainda está disponível no site português e pode ajudá-lo a ficar em forma.
Permite exercitar várias partes do corpo.

O confinamento trouxe inúmeras desvantagens às nossas rotinas diárias. Além das longas horas passadas em casa, sentados e a comer por ansiedade, deixou de ser possível frequentar os ginásios ou fazer os treinos ao ar livre com a mesma frequência e regularidade.

Assim, muitos portugueses estão agora a passar por uma das grandes dificuldades da pandemia: manter a forma e fugir dos quilos acumulados com todas as visitas desnecessárias à cozinha. Uma das soluções óbvias é optar pelos treinos em casa e não faltam vídeos pela Internet para o conseguir fazer sem qualquer equipamento. No entanto, há um stepper da Decathlon que está a fazer um enorme sucesso na loja online por ajudar a dinamizar a rotina de cardio.

A lista de espera em Espanha é tão grande que é difícil encontrá-lo disponível no site, revela a revista “Glamour”. As boas notícias é que ainda pode encomendá-lo pela loja online portuguesa. Além de ser uma excelente forma de acrescentar alguma dinâmica aos exercícios, é leve, descomplicado e não ocupa espaço — pode guardá-lo em qualquer canto da casa.

Chama-se Stepper MS100 e ajuda a exercitar os glúteos, as pernas, os gémeos e os tornozelos. Pode colocá-lo à frente da televisão, por exemplo, enquanto põe as séries em dia, ouve música ou faz uma videoconferência com alguns amigos. As suas quatro funções indicam o número de andares subidos, o tempo, a frequência e as calorias queimadas. Além disso, é antiderrapante.

É assim.

Custa apenas 35€, o preço que pagaria por um mês de ginásio (ou até menos), mas dura uma vida. Mesmo depois de o mundo retomar a normalidade, é um excelente investimento para os dias em que precisa de encaixar uma sessão de cardio mas não tem disponibilidade para ir ao ginásio. Segundo a “Glamour”, 30 minutos por dia são o ideal para começar a ver resultados.

Em Portugal, um dos produtos mais famosos à venda nas lojas Decathlon é um creme que custa 5€ — esgota, é reposto, volta a esgotar e assim sucessivamente. “Resistente à transpiração e à água, este creme pode ser usado em diferentes partes do corpo: pernas, joelhos, mamilos, axilas, pés, entre outros. É pensado para quando fazemos desporto, mas também pode ser posto apenas para sair de casa e ir para qualquer lado”, pode ler-se na descrição.

O creme antifricção da Aptonia, que foi criado por uma equipa de desportistas, segundo a descrição no site da Decathlon, protege a pele de assaduras, bolhas e irritações durante os treinos ou competições. 

É de 100 mililitros.

“O creme deve ser aplicado antes de cada saída numa camada espessa em todas as zonas de fricção”, explica a Decathlon. E continua: “Deve ser aplicado em pele sem feridas. Evitar o contacto com os olhos e as mucosas.”

Há outro aspeto que pode ter agradado alguns compradores: a fórmula usada no produto, que é fabricado em França, é vegan e livre de parabenos. “Os ingredientes não são testados em animais”, garante. 

No site oficial, multiplicam-se comentários positivos sobre o produto. “Utilizo nos treinos e provas de trail, quer nos pés e axilas, e nos dias mais quentes com a utilização de calções mais curtos na zona interior dos calções. Produto cinco estrelas”, diz um cliente. Outro destaca a sua utilidade noutro ambiente: “Utilizo para prevenir assaduras dos calções de banho e resulta na perfeição.”

Carregue na galeria para descobrir outros produtos populares da Aptonia marca à venda em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT