Ginásios e outdoor

O equipamento da Nigéria é o mais fashion — e há filas de espera para o comprar

Na loja da Nike da Regent Street, em Londres, centenas pessoas esperam pela oportunidade de comprar o famoso equipamento.

Afinal, o Mundial de 2018, que acontece na Rússia, não se resume a golos, prestações ou boas e más arbitragens. Nesta competição, há mais um detalhe que tem sido muito falado: o equipamento da Nigéria. É que a roupa utilizada por esta seleção no Mundial é visto como o mais fashion de sempre.

De acordo com a “CNN“, ele é inspirado no apelido da equipa — “super águias”. É por isso que o equipamento criador pela Nike para a Nigéria apresenta um padrão verde neon que tenta assemelhar-se às asas e penas da águia.

Os fãs gostam particularmente de um conjunto verde e branco. É uma camisa que fica pelo joelho com uma águia verde e branca bordada, representando as cores do País. E vem acompanhado com um chapéu. Há várias fotografias dos jogadores com este equipamento que se tornaram virais no Twitter.

O que é certo é que a loucura foi tanta que juntou centenas de pessoas numa fila de espera à porta da loja da Nike da Regent Street, em Londres, à espera da oportunidade para adquirir aquela que já é vista como a roupa mais fashion deste Mundial. E não foi só para comprar este equipamento específico, já que a Nigéria tem uma coleção enorme patrocinada pela Nike.

Foi uma verdadeira loucura na loja da Nike da Regent Street, em Londres.