NiTfm live

Ginásios e outdoor

O eletroestimulador perfeito para tonificar os músculos depois do treino

O PULSE HEX da Prozis também ajuda a relaxar. Só precisa de o usar durante 20 minutos por dia.
Veja os resultados.

Ter um corpo tonificado em pouco tempo e sem qualquer trabalho é o sonho de muita gente. A primeira parte é possível, de facto. A segunda é bem mais complicada. Ainda assim, existem várias formas que podem acelerar este processo doloroso.

Ter uma alimentação saudável, fazer desporto regularmente e beber a quantidade certa de água são algumas delas. A grande novidade é um novo método que complementa o treino — a eletroestimulação.

Foi por isso mesmo que a Prozis decidiu criar o PULSE HEX, um eletroestimulador muscular que recorre à estimulação elétrica para criar uma contração dos músculos.

Como sabe, os músculos dão-nos força e capacidade metabólica para queimar calorias sempre que nos mexemos. Para ajudar a tonificá-los ou a relaxar, o eletroestimulador da Prozis tem cinco tipos de frequência e 15 níveis de intensidade. 

O PULSE HEX pode ser utilizado nos abdominais e nas partes superior e inferior das costas. Comece sempre por intensidades mais baixas e aumente gradualmente de acordo com a sua preferência. O melhor de tudo é que apenas 20 minutos por dia são suficientes para melhorar o seu físico.

Aqui está ele.

O aparelho custa 49,99€ e inclui um cabo USB recarregável e almofadas de gel para colocar antes de utilizar o aparelho. Aproveite a promoção especial da NiT e da Prozis. Na compra deste eletroestimulador, oferta de um pack de Prozis ZERO.

— Zero Shake RTD
— Zero Snack
Zero Dark Chocolate
— Zero Milk Chocolate
Zero Protein Chips
Zero Chocodots
— Zero Choconut

 Esta campanha é válida até ao dia 23 de julho.

Este artigo foi escrito em parceria com a Prozis.