NiTfm live

Ginásios e outdoor

O casaco desportivo mais fofinho chegou à H&M (e já é viral)

A proposta da cadeia sueca tem uma gola subida e um fecho éclair na parte da frente, além de costas almofadadas.
Corra para a loja.

Com a chegada do frio, as peças de roupa multiplicam-se e torna-se essencial ter um casaco que possa usar quando vai fazer treinos ao ar livre, caminhadas ou correr junto ao rio. De preferência, deve ser leve, confortável e quente, com um tecido impermeável e capuz para proteger o cabelo no caso de começar a chover. Pois bem, esta peça existe e está à venda na H&M.

O casaco desportivo da cadeia de fast fashion sueca tem uma gola subida e um fecho éclair na parte da frente, mas também é almofadado à frente e nas costas. A juntar ao tecido, o facto de estar disponível num tom rosa claro faz com que seja também uma das propostas mais fofinhas da marca.

É mesmo giro.

Além disso, o forro das mangas é feito com tecido polar, para que mantenha os braços confortáveis e protegidos do frio. Portanto, o que é que podemos pedir mais?

A nova peça está disponível também em azul. Custa 39,99€ e está à venda nas lojas físicas e online da H&M. No site já só está disponível no tamanhos XS, pelo que deve correr para um dos espaços físicos da marca.

Aproveite e carregue na galeria para conhecer também nove sapatilhas desportivas com resistência à água, que pode usar nos treinos e com os looks do dia a dia.