NiTfm live

Ginásios e outdoor

O novo macacão vermelho da Nike é para as mulheres mais ousadas

O Icon Clash é uma homenagem ao estilo das camisolas de basquetebol retro, mas com um toque elegante.
Há em duas cores.

É uma peça desportiva, mas até a pode ser usada para ir sair à noite. A nova proposta da Nike é um macacão vermelho com as costas descobertas que é perfeito para as mulheres que gostam de looks mais ousados.

O Icon Clash é uma homenagem ao estilo das camisolas de basquetebol retro, mas tem um toque elegante. Nas calças, há uma abertura lateral que vai desde as bainhas até à zona das ancas, que pode ser ajustada ao gosto de cada um: pode usar tudo fechado ou abrir alguns botões, para mostrar as pernas.

É o máximo.

Este macacão da marca de desporto norte-americana tem também uma abertura nas costas, que fica um pouco acima da lombar. Nos ombros, tem fechos de encaixe que permitem vestir e despi-lo de forma rápida e prática.

Custa 85€ e está disponível nas lojas físicas e online da Nike entre os tamanhos XS e XL. A peça é super leve, descontraída e moderna e pode ser usada para caminhadas ou aulas de dança. Se não gostar de vermelho, também pode encontrá-la em preto, sempre com o logotipo branco da Nike no peito.

De seguida, carregue na galeria para descobrir também os dez pares de sapatilhas mais giros da nova coleção da Nike.