Ginásios e outdoor

As novas modalidades dos ginásios que são obrigatórias no regresso das férias

Há aulas dentro de água, outras em que o saco de boxe vai ser o seu melhor amigo e até uma só para mulheres. A NiT tem uma lista que vai ajudá-lo a escolher.

Em 3, 2, 1...

31 de dezembro, 23h59 e 12 passas na mão — lembra-se deste momento? Por outras palavras, lembra-se de quando prometeu ir ao ginásio todos os dias e ter o corpo fit com que sempre sonhou? Se ainda não está a cumprir, não desespere. As grandes cadeias de ginásios do País dão-lhe mais uma oportunidade.

É certo que fazer agachamentos, pegar em halteres e ouvir os outros sócios dos clubes a gritarem como se estivessem na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa,  — e não estamos a falar dos bebés —, não é fácil. O truque está em variar no treino e até experimentar aulas diferentes.

A pensar nisso, a NiT fez uma lista com as novas modalidades dos principais ginásios. No total, há 11 opções por onde escolher. Aulas dentro de água, outras em que o saco de boxe vai ser o seu melhor amigo, uma ideal para quem gosta de correr e até uma modalidade dedicada exclusivamente às mulheres.

Quase todas elas estão disponíveis de norte a sul de Portugal. Ou seja, não tem desculpas para chegar novamente a 31 de dezembro sem o objetivo cumprido.

Carregue na imagem e conheça as novas modalidades.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT