NiTfm live

Ginásios e outdoor

Never Ending Summer: o retiro de ioga que celebra o fim do verão

São dois dias no Meco em que se pode despedir da estação, vivendo o ioga, a praia, a alimentação saudável e uma piscina infinita.
Foto do Instagram da Villa Epicurea.

O verão despede-se a 22 de setembro, para dar lugar ao outono, que chega este ano no dia 23. No último fim de semana da estação, pode dizer-lhe adeus sem o fazer: celebrar o que passou entrando num espírito de verão permanente, pelo menos na sua mente.

É este o conceito de Never Ending Summer, um retiro que será realizado na Villa Epicurea, no Meco, dias 21 e 22 de setembro.

Organizado pela Hotpod Yoga Lisboa, estão previstos dois dias cheios de ioga, massagens, acupuntura opcional, vista para o mar e natureza ao redor.

É um espaço para relaxar, viver a natureza e aprofundar as suas práticas de ioga. Durante o retiro, pode mergulhar numa prática de ioga yin, terapia de acupuntura, aproveitar a praia, relaxar na lareira e apreciar a comida saudável e surpreendente da Villa Epicurea.

O ambiente exclusivo e a sensação de privacidade são garantidos e uma massagem e uma sessão de acupuntura estão incluídas no pacote.

As comodidades dos quartos são caseiras e orgânicas, bem como as roupas de cama. Pode ainda aproveitar uma piscina infinita com 12 metros de comprimento e ambientalmente sustentável.

Os preços oscilam entre os 190€, por pessoa numa casinha com sala de estar com duas camas e 270€, por pessoa em quarto duplo, com várias opções pelo meio. Estes valores incluem sumos detox para todas as refeições, chás e infusões. Há extras que pode escolher — para todas informações, preços e reservas o email é flow.yoga.retiros@nullgmail.com.