NiTfm live

Ginásios e outdoor

A nova modalidade em que queima calorias enquanto come chocolate

Esta aula aumenta a flexibilidade, relaxa os músculos e faz com que se sinta mais leve e feliz. Uma maravilha.

Ainda não chegou a Portugal, mas acreditamos que já não vá demorar muito. Porquê? Porque é o sonho de qualquer guloso que quer ficar fit. Chama-se Chocolate Yoga e é uma modalidade que utiliza técnicas budistas que o ensinam a prestar atenção ao momento presente e permitir que a mente descubra novos sabores e sensações do chocolate. Portanto, queima calorias enquanto come doces.

A nova aula começou em Londres, em fevereiro deste ano. Segundo a revista americana “Popsugar”, a modalidade guia os praticantes através da meditação infundida com chocolate. Aliás, explicam que a prática de ioga é “reparadora e ajuda-o a alcançar a felicidade”. Em Londres, as aulas são em parceria com a chocolateira britânica Love Cocoa

Está provado que a meditação reduz significativamente os níveis de stress e que o cacau é também um poderoso antioxidante que melhora a memória, a saúde do coração e melhora o humor. Portanto, pode imaginar a combinação das duas coisas.

Nesta aula são usados também os poderes de cura da ioga conciliados com óleos essenciais que servem para os participantes se concentrarem nos movimentos conscientes e no desenvolvimento da compreensão do próprio corpo. O principal objetivo é aumentar a flexibilidade, relaxar os músculos e fazer com que se sinta mais leve e feliz.

O chocolate está ali.