NiTfm live

Ginásios e outdoor

Nem toda a gente vai ter coragem de usar estas sapatilhas virais da New Balance

O formato e as cores são muito arrojados. No entanto, já estão esgotados vários números na loja online da marca.
São da New Balance.

As sapatilhas já garantiram o seu espaço na moda e, atualmente, ninguém é olhado de lado se estiver com calçado desportivo no trabalho ou numa saída à noite. Esta democratização das sapatilhas impulsionou o mercado mundial, com as principais marcas a atropelarem-se todos os dias no lançamento de novos modelos.

Mas, se por um lado esta massificação e banalização do uso de sapatilhas ajuda homens e mulheres todos os dias na escolha dos seus looks, há sempre aquele modelo que parece ir um pouco longe de mais e acaba por ficar restrito a um conjunto de pessoas mais corajosas.

As sapatilhas OMN1S.

É este o caso das novas sapatilhas da New Balance, da linha Women’s All Basketball, para mulheres. O formato e as cores são bastante arrojados e, por isso, nem toda a gente vai ter coragem de as usar.

No entanto, chegaram à loja online há muito pouco tempo e já estão a esgotar. Já só estão disponíveis dos números 38 ao 41,5, todos os outros, abaixo ou acima desses números já se encontram esgotados.

As sapatilhas OMN1S custam 140€. São brancas, vermelhas e pretas, e foram pensadas para o basquetebol. De seguida, carregue na galeria para conhecer as sapatilhas mais giras da nova coleção da New Balance.