NiTfm live

Ginásios e outdoor

Nem toda a gente vai ter coragem de usar as novas sapatilhas da Adidas

São vistosas, ousadas e têm uma cor forte. Ainda estão disponíveis em todos os tamanhos.
É capaz?

Longe vai o tempo em que as sapatilhas de desporto tinham como única função a prática de exercício físico. Atualmente, é uma verdadeira tendência de moda. São usadas nos treinos mas também no dia a dia, sendo uma opção muito confortável para levar para o trabalho. Porém, nem toda a gente é capaz de arriscar nos modelos mais vistosos, como é o caso da nova proposta da Adidas.

São umas sapatilhas vistosas, ousadas e com um tom rosa forte. As sapatilhas Ozweego têm grande absorção dos impactos e combinam malha, camurça e TPU macio.

Sapatilhas Ozweego rosa.

Este modelo, que é inspirado nos designs de running dos anos 1990 e 2000, é feito com linhas onduladas e um tubo de apoio transparente. Na biqueira tem apoio localizado, bem como no calcanhar, para garantir maior conforto.

As novas sapatilhas com atacadores podem ser compradas no site e lojas físicas da Adidas. Estão disponíveis entre os tamanhos 36 e 49 1/3. Custam 119,95€.

Se preferir modelos mais discretos mas igualmente giros, carregue na galeria para descobrir dez pares de sapatilhas que também fazem parte da nova coleção da marca.