NiTfm live

Ginásios e outdoor

Ninguém vai ficar indiferente às novas (e vibrantes) sapatilhas da Adidas

As EQT Gazelle não passam despercebidas na rua nem no ginásio. Estão disponíveis em quatro cores.
Vão esgotar em 3, 2, 1...

Todos os dias chegam novas sapatilhas ao site da Adidas e há algumas que sobressaem imediatamente. As EQT Gazelle são um bom exemplo disso. São volumosas, têm sola grossa e cores vibrantes. Ou seja, tudo o que costuma tornar este tipo de calçado viral.

Este é um modelo inspirado nas Equipment Gazelle de 1999 — um dos desings de running mais arrojados da Adidas. No fundo, a marca alemã decidiu combinar pormenores antigos com elementos modernos. As sobreposições em pele flexível e as cores brilhantes, por exemplo, trazem de volta o visual usado no final dos anos 1990 e no início dos anos 2000. Por isso, é muito provável que não passe despercebido com elas, seja na rua ou no ginásio.

As quatro versões disponíveis.

A Adidas apostou num “logótipo holográfico na língua” e uma “entressola bicolor em EVA” para atualizar estas sapatilhas. A marca destaca, ainda, o topo em têxtil e leve. 

O mais recente modelo pode ser comprado no site oficial da marca, entre os tamanhos 36 e 44, por 109,95€. Está disponível em azul, dourado e rosa; rosa forte, cinza e azul; branco, preto e rosa; e azul, prateado escuro e amarelo.

Se preferir, pode procurar uma alternativa entre os modelos em saldos da Adidas. Carregue na galeria para conhecer 12 sapatilhas fantásticas com preços que começam nos 29,98€.