NiTfm live

ginásios e outdoor

A feira de atividades ao ar livre está de volta à FIL

É a 50.ª edição da Nauticampo e traz até ao Parque das Nações mais de 150 expositores de áreas como caravanismo e piscinas.
São três dias com muitas atividades.

Nauticampo. O nome pode parecer chato, mas esta é uma das maiores feiras de atividades ao ar livre da Península Ibérica. O evento está de regresso à FIL já no final de fevereiro, nesta que é a 50.ª edição. São mais de 150 os expositores com novidades nas áreas de campismo, piscinas, aventura ou cavaranismo.

Na Nauticampo os visitantes poderão conhecer os novos equipamentos destas áreas, mas também perceber quais são os locais onde os podem usar e que novidades existem nas atividades do exterior. Este ano, a feira vai ocupar dois pavilhões na FIL.

Encontra barcos, caravanas, piscinas, motas de água, equipamento de aventura, pesca e várias propostas de atividades radicais. A organização espera receber mais de 35 mil visitantes durante os três dias do evento.

A Nauticampo acontece de 20 a 24 de fevereiro entre as 15 e as 23 horas. A entrada custa 10€. Para jovens dos 11 aos 15 anos e para idosos com mais de 65, o bilhete fica a 5€. Miúdos até aos 10 anos não pagam.