Ginásios e outdoor

Matosinhos vai ter uma caminhada pela cidade (e um jantar no final)

Durante o percurso, os participantes terão de descobrir cartões com pistas sobre os oito pratos criados por Pedro Limão para o jantar.

Motivação: uma boa refeição no final.

Chama-se “Descobre-se Caminhando” e quer alertar para a importância e o prazer de caminhar. Desengane-se quem pensa que vai participar numa caminhada tradicional. Desta vez, vai partir através de um mapa à procura de oito cartões distribuídos por vários pontos da cidade de Matosinhos. Parece-lhe bem? Tome nota: 23 de setembro, sábado.

É neste dia que vai, então, procurar os tais cartões com frases ligadas ao hábito de caminhar. O melhor é que todos eles são pistas para as oito propostas gastronómicas de Pedro Limão — dono do Restaurante Pedro Limão — para o jantar que vai acontecer no final da iniciativa.

Segundo a organização, este evento promete “uma refeição única” e vai ser “um desafio à criatividade de todos os participantes”.

Todos os participantes devem estar às 18h30 no espaço Manifesto, no Mercado de Matosinhos. O programa deve terminar pelas 22h30.

A inscrição deve ser feita até 20 de setembro através do email info@nullomanifesto.pt. Custa 50€ (com jantar incluído).

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo