NiTfm live

Ginásios e outdoor

Margem Sul vai ter um festival de ioga (e a entrada é gratuita)

A quarta edição do Festival de Yôga de Alcochete e Feira Alternativa está marcada para junho.
Já pode fazer planos para junho.

Decore estas datas: 14 a 16 de junho. É nesse fim de semana que vai acontecer o IV Festival de Yôga de Alcochete e Feira Alternativa, no Largo do Rossio, em Alcochete. A iniciativa, aberta a pessoas de todas as idades, pretende ensinar técnicas que proporcionem mais energia, bem-estar, concentração e relaxamento.

Aulas e palestras, concertos, recitais, demonstrações de dança, apresentações de livros e workshops são algumas das atividades. Está prevista, por exemplo, uma aula de ioga na gravidez com a professora Isabel Pereira, assim como sessões de meditação.

O programa ainda não está completo mas também foram confirmadas as presenças de psicólogos, fisioterapeutas e outros instrutores de ioga.

Na feira vai encontrar à venda as novidades de marcas como a Essência Nature (alimentos, suplementos e cosmética natural) e a Organiko (produtos eco-friendly, feitos de forma 100 por cento natural e ecologicamente sustentável). Pode acompanhar tudo através da página oficial de Facebook.

Na sexta-feira, 14 de junho, o evento começa às 16 horas e prolonga-se até às 22 horas. No dia seguinte, 15, decorre entre as 10 horas e as 22 horas. No domingo, 16, o horário marcado é das 10 horas às 20 horas. A entrada é gratuita.