O Fitness Hut continua imparável. Depois de abrir um clube junto do Estádio do Dragão, no Porto, e outro em Alverca, na grande Lisboa, a cadeia de ginásios acaba de inaugurar um espaço na Maia. O 30.º clube marca a terceira abertura em março.
Desde dia 14 deste mês que os sócios do Fitness Hut Maia podem utilizar os 1660 metros quadrados do novo clube. A sala de ginásio ocupa 500 metros quadrados e está totalmente equipada. Esse espaço dividido pela zona de treino cardio, outra de resistência, de musculação, combate, para treino funcional, uma pista de sprint e uma zona só para alongamentos.
À semelhança dos outros clubes, o novo espaço tem três estúdios dedicados às aulas virtuais e com instrutores. Um deles tem painéis de luzes cromáticas, outro é dedicado ao spinning, RPM e sprint com projeções estimulantes e o último é aberto com relva sintética.

O mais recente Fitness Hut, que fica nas Galerias Central Plaza, tem as aulas Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM) e as aulas da marca Fitness Hut (Yoga Moves; ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves e Cross Moves). Para não faltar variedade, tem ainda mais comuns, como bum bum brasil e spinning, e as V-Classes as tais aulas de grupo virtuais, dadas através de uma projeção.
Este ginásio tem também 200 cacifos e 16 chuveiros por balneário. Além disso, tal como nos restantes clubes, oferece wi-fi em todo o espaço. Isto quer dizer que facilmente pode utilizar a app my HUT, em que é possível marcas aulas e consultas de nutrição, e a HUT Training, que contém mais de 1500 sugestões de exercícios.
O Fitness Hut Maia tem preços a partir de 5,50€ por semana. O valor mais alto praticado pelo clube é de 15€.

O novo ginásio do norte vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 às 23 horas. Ao sábado o horário é das 9 às 21 horas; e aos domingos e feriados, das 9 às 18 horas.
A cadeia prevê abrir ainda este ano um clube no centro do País, em Leiria, e outro no Shopping Cidade do Porto, no Porto.