Ginásios e outdoor

Lisboa vai ter um passeio de bicicleta gratuito por zonas históricas

O 4.º Passeio de Cicloturismo, organizado pela Freguesia de Santa Clara, tem data marcada para 30 de abril, domingo. Mas as inscrições já estão abertas.

Para ficar em forma não é obrigatório que se feche num ginásio a sofrer. Se gostar de andar de bicicleta, tem todo um país para descobrir a pedalar. Em Lisboa pode começar pelo Terreiro do Paço, Rossio, ou Alcântara e até pela Torre de Belém.

É essa a proposta do 4.º Passeio de Cicloturismo, organizado pela Junta de Freguesia de Santa Clara, em Lisboa. O percurso começa no Campo das Amoreiras, na Avenida Santos e Castro, percorre várias zonas históricas, e termina no mesmo sítio. No total, são 50 quilómetros a pedalar, como quem não quer a coisa.

E não, não é uma prova de competição. Pode ir à velocidade de passeio, sem pressas, e sem stress. Os únicos requisitos são boa disposição e uma bicicleta. No entanto, é aconselhável que leve capacete de proteção.

A hora de encontro é às 8 horas junto às instalações da freguesia e a partida acontece às 9h. A chegada está prevista para as 13 horas.

Não tem de pagar nada para participar, mas é necessário fazer a inscrição para garantir o seu lugar. Pode inscrever-se até 28 de abril na Junta de Freguesia de Santa Clara, através dos números de telefone 217 567 420 e 217 520 300 ou enviando um email para eventos@nulljf-santaclara.pt.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de fit