NiTfm live

Ginásios e outdoor

Esqueça o fato de treino: Lisboa vai ter mais uma caminhada em pijama

O percurso é de dificuldade média e está marcado para 22 de novembro. As inscrições estão abertas.
Diverte-se e ainda fica em forma.

Nunca pensámos dizer isto, mas aqui vai: escolha o seu melhor pijama. É dele que vai precisar para a caminhada que a Lynx Travel está a organizar para 22 de novembro, uma sexta-feira, em Lisboa, a propósito do Dia Nacional do Pijama (20 de novembro).

Dos mais simples àqueles de corpo inteiro, como a versão do unicórnio, da Minnie ou do Sapo Cocas, todos são aceites neste percurso de cinco quilómetros de dificuldade média. O ponto de encontro está marcado na Praça do Rossio, junto da estátua, às 21 horas.

Numa atividade divertida, confortável e que ainda ajuda a ficar em forma, os participantes vão desfilar — perdão, caminhar — pela Rua Augusta, Rua do Carmo, Rua Garret, Praça Camões, Cais do Sodré, Praça do Município, Terreiro do Paço, Rua da Prata e Praça da Figueira, terminando no ponto inicial, pelas 23h45.

Caso se inscreva individualmente, o preço é de 7,50€. Para grupos de duas ou mais pessoas, o valor de cada inscrição baixa para 5€. Os miúdos até aos 12 anos não precisam de pagar. Mas, atenção: as vagas são limitadas. Os participantes têm direito a seguro de acidentes pessoais e acompanhamento de guias.

A inscrição para a caminhada do pijama pode ser feita até 22 de novembro. Só tem de enviar um email com os seus dados e o comprovativo de pahamento — os dados estão disponíveis no evento oficial de Facebook — através do email lynxtravel11@nullgmail.com.