NiTfm live

Ginásios e outdoor

Jazzy lança uma plataforma online com mais de 120 aulas

Fica disponível a 6 de abril, precisamente no Dia Mundial da Educação Física.
Tudo a dançar.

Os espaços da Jazzy Dance Studios estão fechados, mas a marca promete continuar a pôr toda a gente a dançar. Esta segunda-feira, 6 de abril, no Dia Mundial da Educação Física, lança uma plataforma online com 120 aulas, nas quais qualquer pessoa pode participar.

Nesta nova iniciativa, a Jazzy Play, vai haver também tutoriais, prescrições de treinos, conselhos nutricionais e um conjunto de atividades para adultos e miúdos, que são renovadas semanalmente. 

View this post on Instagram

🔆@jazzy.play 🔆 Amanhã, dia 6 de abril às 18H, será lançada a Jazzy Play✌️ A primeira plataforma de Portugal capaz de reunir dança , fitness e desportos de combate para todas as idades. Não perde a chance de experimentar alguns dias grátis. Convida os teus amigos e segue já o perfil da @jazzy.play ! #jazzydancestudios #jazzyplay

A post shared by Jazzy Dance Studios (@jazzydancestudios) on

Esta plataforma é gratuita para alunos e sócios da Jazzy Dance Studios, Jazzy Fight Club, Jazzy Life Club e Academia Life Club durante os três primeiros meses. A marca portuguesa oferece ainda uma experiência de sete dias grátis para o público em geral. A partir daí há assinaturas desde 8,33€.