NiTfm live

Ginásios e outdoor

Prepare-se para uma caminhada em Monsanto com ioga e meditação

A iniciativa da Green Trekker está marcada para sábado, 16 de novembro. As inscrições já estão abertas.
Vai ser incrível.

O Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa, vai receber uma caminhada de seis quilómetros, que termina com uma aula de ioga seguida de uma sessão de meditação. Se ainda não tem planos para sábado, 16 de novembro, aponte na agenda a proposta da Green Trekker, que decorre entre as 10 e as 13 horas.

Com partida do Palácio Marquês da Fronteira, o percurso vai passar junto de locais como o Parque Alto da Serafina, Parque do Calhau, Mata de São Domingos e Parque da Pedra. Pelo meio, vai acompanhar os respiradores do Aqueduto das Águas Livres e vistas incríveis sobre a cidade. No fim, há uma atividade de ioga e meditação, conduzida pela professora Inês Roseta.

A organização recomenda que os participantes levem roupa e calçado apropriados, assim como um tapete (ou manta) para a aula de ioga. Na mochila não se esqueça de colocar uma garrafa de água de, pelo menos, meio litro. Tem direito a bolachas e chá, desde que leve a sua chávena (não serão servidos copos por questões ambientais)

O preço por pessoa é 15€ e inclui o acompanhamento de um guia e da instrutora, snacks e os seguros de acidentes pessoais e de responsabilidade civil, bem como as aulas. Os transportes até ao local e as refeições não estão incluídos no valor.

Já se pode inscrever através de um formulário disponível no site da Green Trekker, onde vai encontrar mais informações. Os participantes devem ter, pelo menos, dez anos.

A aula de ioga num dos eventos passados.