Ginásios e outdoor

Já abriram as inscrições para o Fitness Hut junto ao Estádio do Dragão (e há descontos)

O Alameda Shop&Spot, no Porto, vai receber o 30.º ginásio da cadeia low cost.

É melhor tonificar as pernas antes de subir a escadaria do Estádio do Dragão.

Depois da abertura do Fitness Hut Vila Nova de Gaia em julho, a cadeia low cost prepara-se para abrir mais um ginásio no norte. É o Alameda Shop&Spot, que fica junto ao Estádio do Dragão, no Porto, que vai receber o Fitness Hut Antas. A abertura só está prevista para o final do ano, mas as inscrições já estão abertas.

Neste momento, os interessados já têm dois pontos disponíveis no centro comercial onde podem inscrever-se e conseguir vantagens exclusivas para sócios pioneiros. Um deles fica no piso um, em frente ao balcão de informação, e o outro está no piso três, junto a quiosque da Olá.

Quem se inscrever até à abertura, pode fazer parte do novo clube a partir de 4,40€ por semana, com 87 por cento de desconto na inscrição inicial.

Depois, vai poder usufruir de uma área de 1488 metros quadrados, sendo que a sala de ginásio corresponde a 474. À semelhança dos outros ginásios da cadeia, o Fitness Hut Antas está dividido por sete áreas de treino distintas: uma zona de treino cardio, outra de resistência, de musculação, de combate, para treino funcional, uma pista de sprint e uma zona só para alongamentos.

O clube do Alameda Shop&Spot também vai ter três estúdios para aulas de grupo e um deles vai ser em formato open studio, com relva sintética.

Quanto às modalidades, pode experimentar as aulas Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM), as aulas da marca Fitness Hut (Yoga Moves; ABS Moves; Dance Moves; Fit Moves e Cross Moves), outras como bum bum brasil e spinning, e ainda as V-Classes, que são aulas de grupo virtuais — isto é, dadas através de uma projeção. O clube vai te bastante luz natural e wi-fi em todo o espaço.

O novo ginásio está aberto de domingo a quinta-feira das 10 às 23 horas. À sexta-feira, ao sábado e nas vésperas de feriados vai funcionar das 10 às 24 horas.

O ginásio vai ficar no interior do Alameda Shop&Stop.

FICHA TÉCNICA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT