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Ginásios e outdoor

Isto é o que está a fazer mal no treino para não ter um rabo jeitoso

É muito provável que esteja a cometer cinco erros básicos. Mas é fácil de resolver.

Calma, nem tudo está perdido.

Não vamos mentir: até mesmo para quem faz exercício com frequência, o rabo é uma das zonas mais difíceis de trabalhar. O importante é ter noção de que os glúteos são os maiores músculos do corpo e, por isso, demoram mais a tonificar. Contudo, com trabalho, persistência e os exercícios certos é possível chegar lá.

Para ajudar nesta luta, já revelámos qual é o melhor exercício para ter o rabo mais definido da praia e outros para poder praticar em casa. Também sugerimos seis dicas que pode praticar diariamente em qualquer lado que podem ajudar. Já para não falar do desafio de 30 dias de agachamentos mais famoso da Internet que já lhe demos a conhecer.

Se já cumpriu tudo isto, faz exercício todos os dias e o seu rabo, em vez de ficar rijo e empinado, está a encolher, saiba que pode estar a cometer alguns erros. Para sermos mais precisos, são cinco.

Segundo o PT Tiago Silva, são erros básicos que, muitas das vezes, nem nos apercebemos que podem estar a influenciar o resultado final. E estão todos relacionados com o treino.

Carregue na galeria para descobrir o que é que está a fazer mal no treino para não ter um rabo jeitoso.