Ginásios e outdoor

Holmes Place transforma quatro unidades em ginásios boutique (e há mais novidades)

É uma nova forma de treinar o corpo e a mente, aproveitando a motivação extra para experimentar um novo espaço.
Já não tem desculpas para não ir ao ginásio.

Setembro pode ser o mês ideal para recuperar os objetivos que tinha para regressar ao ginásio. Para corresponder às expectativas dos clientes e aumentar a oferta disponível para os sócios, o Holmes Place inaugurou o conceito de ginásio boutique nos clubes de Alvalade, Defensores de Chaves, Miraflores e Palácio Sottomayor, e estreou uma nova Cross Training Box (apenas em Alvalade) para os fãs deste tipo de treino. 

Este novo espaço é um conceito baseado em pequenas unidades de exercício especializado, oferecendo treinos variados e trazendo os resultados mais eficazes. Ou seja, os exercícios vão ser adaptados à condição física de cada membro, de forma a que possam praticar exercício físico de acordo com as suas capacidades individuais. O conceito de ginásio boutique é uma nova forma de captar membros.

O ginásio boutique inclui várias novidades. O bootcamp combina exercícios de corrida e remo, com exercícios de corrida e remo com exercícios de força. Já o Biocircuit, é um treino de força que dá biofeedback e programa o treino seguinte. O Circuit Training é um treino intervalado de 30 minutos, num circuito de oito estações. Todos estes exercícios servem para compor o novo ginásio boutique.

Já a Cross Traning Box é ideal para quem privilegia os treinos com movimentos funcionais, que sejam variados e executados a alta intensidade. Nesta cadeia de ginásios, esta modalidade está dentro do clube, tendo horários específicos e cujo o acesso está dependente da marcação. O cross traing (em português, treino funcional) completa o treino tradicional de musculação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT